Caça Vazamento Conjunto Habitacional Inácio Monteiro

Caça Vazamentos Conjunto Habitacional Inácio Monteiro

Saiba como funciona essa Especialidade na Procura de Vazamento de Água.

Vargas

Quem nunca teve hoje em dia algum tipo de vazamento de água? Tubulações antigas, desgaste natural ou mesmo instalações inapropriadas são alguns dos motivos mais comuns.

O pior é que grande parte destes vazamentos, muitas vezes, são invisíveis aos olhos dos proprietários de imóveis, o que é um grande risco para o imóvel.

As pessoas confiam na experiência e na técnica de encanadores conhecidos, que tentam a todo custo localizar e corrigir o problema, mas isto pode ser um erro e gasto desnecessário.

Quebrar a Casa toda para achar o vazamento é fácil, o difícil é localizar este vazamento sem realizar quebras em pisos e azulejos, que podem encarecer e muito a correção do vazamento. São nestas horas que entram em ação os especialistas em caça vazamentos.

Sem desmerecer profissionais encanadores, os caça vazamentos utilizam técnicas e equipamentos sofisticados para localizar e corrigir o problema mais rapidamente, sem desperdícios de tempo dinheiro ou quebradeiras desnecessárias, o que representa grande economia no final.

Os Riscos de Vazamentos!

Vazamentos de água pode comprometer seriamente toda a estrutura de um imóvel. Além disso, favorecem o surgimento de mofo podendo comprometer também a saúde de todos os moradores, além do próprio prejuízo financeiro com a conta de água todo mês.

Segundo estudos no Brasil perde quase 40% da água tratada com vazamentos subterrâneos devido a desgastes das tubulações, segundo um estudo realizado pelo Instituto Trata Brasil.

Esta perda de água, além de todos os problemas para o imóvel e enormes ao abastecimento.

Tipos mais Comuns de Vazamento de Água

Muitas vezes há um aumento representativo em sua conta d’água e agente acredita ser proveniente do próprio consumo.

No entanto, este aumento pode ter sido ocasionado por um vazamento oculto. De início, ele pode ser pequeno ainda, mas vai aumentando conforme o tempo vai passando e causando mais prejuízos e aumentando ainda mais a conta de água da sua casa ou comércio.

Por isso, é importante atentar-se a estes aumentos de consumo de água sem motivos aparentes, realizando uma investigação bem simples nos principais locais onde costumam haver vazamentos. Confira:

·        As Torneiras

É muito comum que as torneiras apresentem vazamentos. Esse problema é conhecido “courinho” que pode estar desgastado, apenas troque-o. Se não resolver troque.

Na dúvida, chame um profissional de Caça Vazamento para identificar e sanar o problema.

·        Tubulação alimentados através da rede de alimentação Água da Sabesp

É um tipo de vazamento muito comum também e pode acontecer pelo simples desgaste dos canos.

Quando isto acontecer, feche sua torneira e coloque um copo de água bem cheio na boca da mesma.

Se houver sucção do líquido contido no copo, é sinal de que há um vazamento em algum lugar interno do imóvel.

Chame imediatamente a Casa Nova Vazamentos para quem um profissional possa realizar o caça vazamento através de equipamentos específicos e sanar o problema rapidamente.

·        Tubulação alimentada pela sua Caixa D’água

É possível que o vazamento esteja em algum encanamento vindo do registro da sabesp que vai até sua caixa d’água. Neste caso, para identificar o problema, você vai precisar ter acesso à sua caixa d’água.

Feche a torneira da boia da caixa e todos os registros que possam levar água até às torneiras. Se mesmo assim medidor da sabesp tiver rodando é sinal de vazamento.

·        Vazamentos em Apartamentos

Um vazamento em um imóvel é muito sério e é mais sério ainda se este for em um apartamento.

E este vazamento pode estar sendo causado até por uma tubulação de um vizinho seu. Seja como for, fique atento à umidade excessiva sem motivo aparente, mofo, mau cheiro e até gotejamentos.

Procure a ajuda de um profissional da Casa Nova Vazamentos para identificar o problema e saná-lo.

·        IMPORTANTE:

Caso você suspeite de algum problema com vazamentos em que seja necessário cavar, tome muito cuidado pois, sem a devida localização deste vazamento, você pode acabar descobrindo que o problema não era tão simples e os prejuízos, neste caso, serão bem maiores.

Não arrisque: conte sempre com a ajuda dos profissionais do Caça Vazamento Casa Nova e tenha a solução correta do seu problema.

Como Prevenir Vazamentos?

Existem algumas dicas simples que podem ajudar na prevenção de vazamentos. O mais importante de tudo é, se houver indícios de algum vazamento, chame o mais rapidamente possível ajuda técnica, para que o mesmo seja localizado e corrigido.

Confira algumas dicas para prevenir vazamentos:

  1. Muito cuidado com perfurações realizadas em paredes. Você pode danificar uma tubulação e nem perceber.
  2. A manutenção é importante. Tubulações muito antigas devem ser substituídas assim que possível, mesmo que não existam vazamentos.
  3. Qualquer alteração de consumo não identificada, chame um profissional de caça-vazamentos da Casa Nova Vazamentos para uma verificação preventiva.
  4. Fique atento sempre à registros antigos, torneiras, descargas, chuveiros e outros locais onde haja fluxo de água.

Os Benefícios do Caça Vazamentos

O profissional do Caça Vazamentos lhe proporcionará benefícios abaixo:

  • Método de identificação de vazamento não destrutivo;
  • Melhor custo benefício: problema resolvido sem quebras ou danos à estrutura do imóvel;
  • Mais rapidez e agilidade na identificação e solução do problema;
  • Muito menos lixo residual que os métodos convencionais;
  • Uso da tecnologia para a identificação do vazamento GEO-FONE.

A Casa Nova Vazamentos conta com equipe técnica devidamente treinada e qualificada para identificar e corrigir o problema de vazamento do seu imóvel, seja em sua residência, apartamento ou empresa.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11952059366